quinta-feira, 17 de dezembro de 2009

Deu no O Globo: Mensalão sai do Detran e aporta na Cedae


O jornal dos Marinho resolveu botar a boca na botija e denunciou que a turma que o Cabral havia apadrinhado  fez um estrago danado no DETRAN, no Governo passado, e, depois que Cabralzinho virou o chefe, dirigiu seus tentáculos para a CEDAE.
O troço é coisa de doido: em apenas 3 anos foram sete milhões e meio para o ralo, ou melhor, para o bolso de alguém, segundo o Globo.
Não chega nem perto dos 710 milhões da PRECE, mas, pode ser que isso seja apenas a ponta de um monumental iceberg. 


A Sacadura Cabral tremeu hoje com a matéria publicada no  Globo e os cedaeanos ficaram estarrecidos, principalmente porque alguma alma do bem fez o favor coletivo de xerocar a matéria e distribuir pelo prédio. 
Agora só falta o Sintsama apurar tim tim por tim tim essa história e cobrar publicamente a apuração de tudo, doa a quem doer. Até porque o sindicato tem a obrigação se posicionar contra o desvio de dinheiro público.



Instalou-se o pânico na atual Diretoria da PRECE - Desde que o engenheiro Flavio Guedes resolveu se candidatar à presidência da ASAPAE, contrariando a vontade de vários mini poderosos da CEDAE, a Diretoria da PRECE anda servindo chá de camomila e distribuindo calmantes tarja preta em suas reuniões. Se Doutor Flávio for eleito certamente o período de subserviência da entidade em relação aos "esquemas" da PRECE terá um fim. Considerando a postura que teve quando à frente da ASEAC, certamente a dança de salão, paixão da atual diretoria, será substiuída por algo mais contudente, pois no tempo do Dr. Flávio a Aseac combatia o bom combate, ombreada com os trabalhadores, inclusive os aposentados.
Quem não for de nenhum esquema do PMDB, no entanto,  vai votar nele, sem susto.

Nenhum comentário:

Postar um comentário