quinta-feira, 19 de novembro de 2009

Festa de arromba na PRECE

Parece que o Cedaeano não está ligando muito para o risco de ficar sem aposentadoria. O ato do dia 17 não juntou muitos trabalhadores, apenas uns 200, mais ou menos.
O sindicato não ajudou muito, é verdade. Apesar do esforço de alguns poucos diretores da casa, a grande maioria preferiu ficar esperando o nada tomar forma espontaneamente e nem arredou os pés de casa para convocar os trabalhadores nas bases.
Apesar de tudo, já foi um avanço. Pelo menos teve muita gente boa pedindo auditoria nas contas na PRECE para cobrar responsabilidade dos dirigente pelo rombo de 710 milhões.
Houve, é claro, um ou outro pelego tentando atribuir o rombo à diretoria passada, mas isso é normal. Faz parte da concepção peleguista.
O fato é que a o Rombo passado já foi amplamente escarafunchado por uma CPI, a dos correios, no congresso nacional. A ladroada daquela época esta toda indiciada, inclusive a moça que está no Gabinete do Pisciani, cedida de bom grado pela atual direção da Cedae.
Aliás, essa moça. Dona Magda, tem jurado vingança. Tem dito para quem quiser ouvir que volta em breve, forte, e ameaça partir pra cima de todos os que lhe tiraram a boquinha.

Nenhum comentário:

Postar um comentário